5 de novembro de 2012

Batom Lápis Rosa Incrível – Natura

A Natura lançou quatro cores de batom em forma de lápis com acabamento mate, na linha Faces. São o Vermelho Chique, Rosa Impacto, Boca Estilo e Rosa Incrível, que foi o que comprei. 

O lápis é pequeno (1,4g), ótimo para levar na bolsa. O batom é bem macio, não incomoda ao passar. A cobertura é bem honesta, com poucas camadas (duas, mais ou menos) cobre bem. A durabilidade também é boa, além da vantagem de não escorrer e não borrar com facilidade. 

Não tem cheiro forte, a ponta não quebra com facilidade (até agora não quebrou). 

O rosa incrível é um rosa bem clarinho, delicado, para ser usado no dia a dia ou para quem concentra as cores na sombra e quer uma boca mais neutra.


Em relação ao acabamento, não é assim tão mate, não. Desses últimos batons que mostrei por aqui, nenhum era realmente mate, sempre tem um brilho, por mais discreto que seja. O batom lápis não é diferente, pelo menos na cor rosa incrível. 

Apesar desse detalhe do leve brilho, gostei bastante do lápis batom. Estou querendo comprar o vermelho chique, pois parece ser de um tom que me agrada muito, além de ter visto fotos que mostram que ele é “mais mate”. 

Paguei R$ 7,90 na promoção do lançamento. Agora custa R$ 10,90. 

Alguém já usou esse lápis batom? Qual cor? O que achou? 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Não conheço o lápis batom, mas pretendo comprar o Rosa Impacto, fiquei curiosa com a cor e achei o preço muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa impacto parece ser bem bonito, Denize. Se comprar, depois conte o que achou. :D

      Excluir
  2. Eu achei prático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Mari! Cabe na bolsa pequena/de mão, além de ser bem fácil de retocar.

      Excluir
  3. Oi! Eu acabei de fazer resenha no meu blog e tive uma sensação diferente da sua rsrs achei super seco e me incomodou bastante. Minha cor é o rosa impacto e gostei de usá-lo como fixador e contorno de boca, ele sozinho não ficou legal em mim. bjs

    LINK DA RESENHA: http://www.modaemoldes.com/blog/batom-lapis-natura-faces-resenha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayse. Eu acho que me acostumei com essa "secura" porque usei uns beeeem secos antes, além da durabilidade (que é difícil pra mim). rsrs

      Bjos!

      Excluir