4 de novembro de 2012

Filme - OO7 Operação Skyfall

Missão Impossível, Trilogia Bourne, 007...Sou fã deste tipo de filme. Por isso, já fui correndo ver o novo longa de Bond, James Bond. 

Nem de longe este é o melhor da "Era Daniel Craig", que, na minha opinião, claro, é um dos melhores intérpretes do agente secreto inglês. Desta vez, após ser dado como morto, James Bond precisa provar que ainda está em boa forma (física e psicológica), voltar à ativa, recuperar informações secretas e ainda proteger a vida de M. (personagem interpretado pela incrível Jude Dench), a chefe do Serviço Secreto de Inteligência e sua amiga.

Achei que este filme tem mais teoria do que ação! Ao contrário dos outros filmes, em que Bond tinha grandes sacadas, entrava na porrada (ah, não tem outro termo!) com os inimigos, protagonizava fugas espetaculares, desta vez há apenas duas ou três cenas de muita pancadaria, mas nenhuma surpresa ou um grande truque desses que fazem a gente prender a respiração. De qualquer forma, 007 é sempre 007 e vale a ida ao cinema. Ah, sim: Ralph Fienes e Javier Barden estão no elenco. 


Testado por Mariana






3 comentários:

  1. Não sou muito fã dos filmes de James Bond, mas também acho que o marcante é a parte de ação do filme. A teoria, ao menos, é instigante? rs

    Ah, li que Javier Barden está mais lindo do que nunca nesse filme. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, ele está ME-DO-NHO, mas muito bem. Arranca até uns risinhos da plateia!

      Excluir
    2. Sério? Fui enganada! hahahaha

      Excluir