27 de novembro de 2012

Geisha Hi Tech

Para quem gosta de comida japonesa, uma dica: Geisha Hi Tech, que oferece culinária japonesa e mediterrânea da melhor qualidade. O restaurante fica localizado no bairro de  Botafogo, Rio de Janeiro. 

Além da comida maravilhosa, têm os drinks. Ah, os drinks! O meu preferido é o Mojito (R$ 13), uma bebida comum, que tem em vários restaurantes, mas o de lá é sempre MARAVILHOSO. Recentemente provei o Kissu "Beijo" (R$12), que mistura Chandon, cardamono, suco de morango e vodca. Desse, eu não gostei. Achei sem graça.

No Geisha você tem a opção de comer a la carte ou o rodízio. Escolhendo o rodízio, você pode optar pela esteira (rolante, em que você "pesca" as opções) ou pela mesa. Escolhendo o rodízio na mesa você pode pedir até 70 peças (eu acho que eles não controlam, pois já fui lá com uma mesa cheia, quem com certeza ultrapassou esse limite, e "tudo bem") de um cardápio de comida japonesa, que inclui além das famosas peças cruas, muitas, muitas peças fritas (ou seja, mesmo quem odeia coisa crua, pode comer lá) muito frescas, saborosas, de boa qualidade. O preço? R$ 69 no jantar, durante a semana. É caro, mas vale a pena.

Além de tudo, o clima do lugar é super agradável, o atendimento é incrível...

E você, indica algum restaurante de comida japonesa? 

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Eu odeio comida crua. hahaha Ainda bem que lá tem outras opções.

    A parte de comida mediterrânea é boa?

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei o cardápio de comida contemporânea; fico sempre "cheia" de tanta comida japonesa.

    ResponderExcluir