28 de novembro de 2012

Kit Kat Chunky Caramel – Nestlé

Não fiquei fã do Kit Kat tradicional, mas tudo que envolve caramelo me chama a atenção. Então, não pensei duas vezes para comprar o Kit Kat Chunky Caramel.

O biscoito meio salgado (é, eu o acho salgadinho) estava lá, o chocolate tradicional do doce da Nestlé também. Mas a camada do caramelo derruba qualquer ponto negativo que pudesse ter. Que caramelo gostosinho! Claro que poderia ser muito mais generoso, daqueles que você morde e puxa (como o Charge); mesmo assim, achei bem gostoso.


Se o biscoito não fosse salgado, seria MUITO melhor, mas nada é perfeito, né? Rs 

Além desse Caramel, eu vi o de chocolate branco, ao leite e de avelã. 

Paguei R$3,99 (precinho nem um pouco amigo rs). A barra (42g) tem 227kcal (ui!). 

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Se você gosta de caramelo, com certeza vai gostar de Milkway (embalagem marrom escrito em verde). É muitoooooooo bom. O chocolate em volta é igual ao Kit kat e o caramelo de dentro igual ao do Twix. Vende nas lojas Americanas por R$1,50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu sempre vejo, é um chocolate chileno. Sempre quis comprar, mas não queri me arriscar...

      Rafaela, em que loja vc achou esse kit kat diferente?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ana, eu já vi esse chocolate e sei lá por que eu não comprei (Acho que já tinha estourado a cota de chocolate rs). Que burrice!! hahahaha Vou consertar esse erro. rs Além de ser mais barato. rs

      Excluir
  2. Mari, eu comprei na Casa & Vídeo aqui no Rio.

    ResponderExcluir