19 de novembro de 2012

Máscara para Cílios Super Extend Extreme – Avon

Como sou a louca das máscaras para cílios, quis experimentar Super Extend Extreme, da Avon. À prova d’água, esse rímel, de acordo com a Avon, “possui a tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. (...) possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços”


Essas tais fibras são “fiapinhos” que ficam no tubo e no aplicador e que darão a aparência que os cílios são maiores. Não achei que eles fizeram um ótimo trabalho, não. São bons, mas não vi nada tão alongador. 

Consegue ver as fibras?
O aplicador separou um pouco os cílios, mas nada muito impressionante. 


Apesar de ser à prova d’água, ele sai com relativa facilidade com um demaquilante bom. Demora um pouquinho para secar, então é melhor não sair piscando. 

Enfim, não fiquei fã dessa máscara; prefiro muito mais o The Falsies, da Maybelline, e o SuperShock Max, da própria Avon (você pode ler sobre esses rímeis aqui e aqui). 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Olá Rafa. Não testei ainda essa máscara da Avon, porém minha mãe é revendedora e as clientes dela estão falando o mesmo que você: a máscara não alonga muito os cílios e ainda forma gumos. Não sei nem se vou testar. Atualmente estou usando e adorando a Volumax da Yes Cosmetics, já testaste? Experimenta, vale muito a pena, pelo menos pra mim valeu!! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jadna. Geralmente, gosto das máscaras da Avon, mas essa foi a que mais me decepcionou.

      O único produto que usei da Yes Cosmetics foi um demaquilante (bom!). Eu conheço até lojinhas que revendem, mas como não são muito perto da minha casa, acabo esquecendo delas. Ainda não comprei pela loja virtual deles, você já? Vou testar. :D

      Excluir
  2. Não sei se eu já experimentei tantos que...Sei lá, tô achando todos iguais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou começando a achar isso, Mariana. Tá parecendo esmalte. rs

      Excluir