12 de novembro de 2012

Minis – Quaker

A Quaker lançou cookies e minis (cookies) baseados em sua famosa aveia. Comprei os minis de mix de aveia e cacau e mix de grãos e mel. 

O mix de aveia e cacau, segundo a Quaker, é rico em fibras e fonte de proteínas. Além disso, lembra, lá longe, no fim da mordida, o gosto de chocolate, então é ótimo recurso para quem quer um recheado de chocolate, mas, por qualquer motivo, não pode comer. O pacotinho de 30 gramas possui uns 10 biscoitinhos, 133kcal, 58mg de sódio, zero de gordura trans e colesterol. Com farinha de arroz, farinha de milho, canela, coco ralado, dentre outros ingredientes. 

O mix de grãos e mel possui quinua, linhaça e gérmen de trigo. O pacote de 30 gramas tem 138kcal, 53mg de sódio e também zero de trans e colesterol. Tem castanha de caju, farinha de quinua, semente de linhaça, canela, mel dentre os seus ingredientes. Achei esse bem mais docinho, mais forte

Esse é de aveia e cacau.
É um possível lanche para comer na rua, no trabalho, num intervalo de aula. Não pesa na bolsa e nem esfarela com facilidade. É bem crocante e com jeito de fresquinho. Mas, além do sabor, gostei muito da sensação de saciedade que esses minis dão. Não são um tira-gosto para passar o tempo ou para mastigar, puro e simplesmente. Eu me sinto alimentada, sei que dá li a meia hora não vou sentir fome. 

Enfim, gostei bastante dos dois sabores e ele virou um apoio no cardápio do dia a dia. 

Paguei R$1,75 em cada pacotinho. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Eles são muito bons, gosto de levar para a faculdade, são muito praticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sempre deixo na bolsa. São muito gostosos. Gosto de levar para o trabalho.

      Excluir