15 de novembro de 2012

Ruffles sabor Pizza

Acho, sinceramente, que a Ruffles deveria dedicar-se a fazer apenas edições limitadas das suas famosas batatas. Sério! Ao contrário das batatas fritas tradicionais da marca, que acho gordurosas e enjoativas, adoro (quase todas) as edições especiais. Foi assim com o sabor Pizza, que provei um dia desses.

Salgadinha na medida certa, a batata tem ondas mais largas do que a tradicional e um sabor bem gostoso. Francamente, eu não saberia dizer que sabor de pizza essa batata seria (margherita, muçarela, portuguesa???), mas é um sabor bom, meio de queijo com tomate ou algo assim. 

Adoro essa coisa das ondas mais largas, pois me dá a sensação de deixar a batatinha mais crocante. Não vi nenhuma informação deste tipo na embalagem, mas acho que tem um toque de pimenta (um toque mesmo, bem suave), o que dá vontade de beber um gole de água a cada pequena porção. 

Nós já testamos outros sabores de Ruffles. Dá uma olhada aqui.

Testado por Mariana

7 comentários:

  1. Ai, batata frita é tudo de bom. rs

    Eu tb tenho gostado das edições especiais. Da linha regular, gosto da Salsa e Cebola.

    Vou prestar atenção se as ondas mais largas deixam a batata mais crocante. Nunca me atentei a isso. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb gosto da Salsa e Cebola, Rafa, mas nenhuma delas compete com as edições especiais.

      Excluir
  2. Vou experimentar, mas gosto mesmo da tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta essa, Denize. Vale a pena.

      Excluir
  3. Não gostei muito desta, achei que o sabor pizza parecia mais com Tempero pronto, eu reprovo!

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é bruno, já expermintei tambem e digo que gostei e concordo c/ tudo que disse aí cima! experimentei outras duas lemom e costelinha e tambem são boas , mais a costelinha e boa de mais!!!!!!!!!!!!!!! supera todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...Anônimo, acho que vou investir na costelinha!

      Excluir