8 de novembro de 2012

Suco de tangerina integral - do bem

Confesso que a primeira vez que comprei um suco da marca "do bem", há mais ou menos um ano, fiz por conta exclusivamente da caixinha, que era linda (como ainda é!). Era uma limonada e, que agradável surpresa!, além da embalagem linda, o suco era gostoso e não tinha conservantes nem corantes. Gostei!

Desta vez, resolvi provar o novo suco integral de tangerina, que também não contém açúcar, corantes ou conservantes, bem ao estilo dos produtos "do bem", que prezam pela qualidade dos sucos de frutas. Achei o suco muito azedo, mas isso é "normal", pois o produto não é adoçado artificialmente; e também muito concentrado, mas isso também se explica, eu acho, porque o produto é integral. Se é bom ou ruim? Olha, eu achei bem bom, mas confesso que não consigo tomar um copo cheio, não. Tomo como um "tira gosto", quando quero beber algo diferente de água.A embalagem de 1litro custa cerca de  R$ 4,00. 

Texto descontraído para falar sobre o produto
O suco
A linha de sucos naturais da "do bem" é bem bacana e variada! Eu indico a limonada e o suco de uva integral, que são bons, e o mate, que é uma DELÍCIA. Eu sei também que existem sucos mistos, mas nunca, nunquinha encontrei aqui no RJ. Comprei esse no Prezunic, mas você pode ver os pontos de venda aqui

Se você nunca ouviu falar na marca "do bem", invista, sim, INVISTA, dez minutos do seu tempo,  e visite o site e conheça uma forma muito bacana de encarar a vida. : ) 

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Já vi essa marca no mercado, mas nunca comprei.

    Será que dá pra colocar um tiquinho de água nesse de tangerina pra deixá-lo menos concentrado?

    Quero experimentar a limonada! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco água, Rafa! Não aguento ele puro, não.

    ResponderExcluir