9 de novembro de 2012

Trento – Peccin

Adoro chocolate e amendoim; os dois juntos, então, delícia na certa. Encontrei o Trento, da Peccin, um cone coberto de chocolate com recheio de creme de amendoim, e comprei para experimentar. 


O biscoito do cone é crocante, a cobertura é gostosinha, mas poderia ser mais generosa. O creme é DELICIOSO. Tem gosto de amendoim e é bem doce, mas de uma maneira que não o deixa enjoativo. 


Comi um cone na temperatura ambiente e outro gelado. Na temperatura ambiente, o recheio sobressai muito mais, mas geladinho não fica ruim. É como tivesse “roubado” um docinho de amendoim reservado para uma festa. Rs 

Enfim, gostei bastante desse doce, mas nem quero falar das calorias.... 

Paguei R$ 1,50 na embalagem com duas unidades (não tem ideia se está muito caro ou não. Comprei numa loja de conveniência numa área turística). 

Testado por Rafaela

21 comentários:

  1. me parece delicioso, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, com esse delicioso escrito assim, em letras garrafais, dá vontade de comer agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, experimenta. Principalmente se vc gostar de amendoim. :D

      Excluir
  3. Pagou barato. Aqui em Porto Alegre eu paguei pelo de chocolate R$ 2,89.
    Mas vale a pena , é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, eu pensei que tivesse sido caro porque comprei numa região turística, além de ser a única lojinha de conveniência.

      É uma delícia mesmo, né? :D

      Excluir
    2. Sério Carla?! Eu compro em Curitiba nas lojinhas e o preço varia de R$ 0,80 a R$ 1,00. Compro quase todos os dias. Hoje comi de creme e de castanha de caju, haha.

      Excluir
  4. Eu costumo comprar o Trento com recheio de avelã. É DELICIOSO! Eu compro no Atacadão a caixa com 16 unidades por cerca de R$ 10,00. Vale a pena experimentar. http://www.peccin.com.br/produtos/chocolates/trento-avelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creme de avelã deve ser uma delícia! Eu vi um também, Anônimo, com cobertura de chocolate branco.

      Excluir
  5. Anônimo4/6/13 00:15

    Aqui no rio meu marido compra por 0,90
    O melhor trento é o de avela... É perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, depois eu consegui achar aqui no Rio por R$ 1,10. Ainda não achei por R$ 0,90. rs Onde seu marido compra? Casa do Biscoito??

      Ai, esse de avelã ainda não vi. Vou ter que comprar, né, fazer o quê? rs

      Excluir
  6. Anônimo7/6/13 15:43

    Na Casa do Biscoito eu pago 0,79 centavos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa do Biscoito onde eu vou está me roubando!! hahaha

      Excluir
  7. Comprei o de Capuccino ontem depois do almoço lá mesmo no restaurante onde eu estava... vcs não tem noção... é muito mas muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de Capuccino? Nem sabia. Gente, é uma infinidade de sabores. rs

      Excluir
  8. Gosto dos de Avelãs e Castanha de Caju.
    Pra mim são os dois melhores.

    Aqui em São Paulo - Capital, compro por R$ 1,00.

    Quem nunca experimentou, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de comprar uma caixa de cada. rs

      Excluir
  9. É com grande satisfação que leio comentários assim. Trabalho na empresa Peccin, e saber que temos consumidores satisfeitos nos deixa orgulhosos. Obrigado pela preferência.

    Rogério Vargas
    Assistente de Marketing - Peccin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rogério.

      Confesso que nunca olhei muito para a Peccin, mas ela investiu muito bem no Trento.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  10. Onde posso encontrar em SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!

      Como sou do Rio, não tenho como te ajudar. Mas já vi em padaria, barraquinha de doce e alguns mercados.

      Excluir