28 de dezembro de 2012

Bala Frutto Diet e Bala Paçoquita Diet – Santa Helena


Recebemos uma caixa com várias guloseimas da Santa Helena. As fotos estão na nossa página do Facebook (curta aqui!). Dentre elas, estão a bala Frutto Diet, de sabor de iogurte de frutas vermelhas, e Paçoquita Diet

Conhece aquelas balas yougurte 100? Pois, então, a Frutto Diet lembra, mas é bem menos doce, apesar de ainda ter, sim, seu gosto adocicado. O bom de ela ser menos doce é que se torna menos enjoativa (o problema é que dá vontade de mais). Não gruda no dente nem no plástico que a envolve. 

A bala é mais rosada ao vivo.
O melhor dela é o valor nutricional. Rs Seis unidades são 45kcal, têm 16g de carboidratos, zero de sódio e nadica de sódio. Ela não se torna mais gostosa ainda? Rs Enfim, confesso que nunca achei a Frutto Diet pelas banquinhas de doce que fuxico por aí, mas vou começar a prestar atenção nas lojas/seções voltadas para os produtos diéticos. 

Já a Paçoquita Diet é versão menos calórica da já tradicional bala Paçoquita. É bem menos doce, mas também tem menos gosto de amendoim. :/ Se você provar uma e logo em seguida a outra, vai perceber bastante a diferença. Mas sem a "memória" da versão tradicional, a Paçoquita Diet não deve nada a ninguém e não deixa a desejar.


Seis unidades têm 58kcal, 42mg de sódio, 0,8g de açúcares (!) e 14g de carboidratos.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Já conhecia o amendoim sem casca da Santa Helena, que adoro. As balas não conhecia, mas provei e gostei.

    ResponderExcluir
  2. A Paçoquita Diet é muito gostosa,mas menos doce do que a versão original. Já essa bala Frutto é muito, muito boa, nem parece que é diet!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a Frutto. Tomara que seja fácil de encontrá-la. É uma delícia!

      Excluir