7 de dezembro de 2012

Barra de Fruta Light sabor Coco – Nutry

Só falei de comida essa semana, né? Mas a boquinha nervosa aqui sempre procura guloseimas e comidinhas diferentes para testar. 

A barra de fruta light da Nutry não é nenhuma novidade, mas eu não tinha encontrado no sabor coco. Já vi de morango, laranja e banana (bem gostosinha). 


Comprei aquelas caixinhas com quatro unidades (paguei R$1,99) numa loja que vende biscoitos e doces. A barrinha é light e vem da seguinte forma: recheio da fruta e cobertura de chocolate. A camada de chocolate poderia ser mais generosa (sempre! Rs), mas é bem grossinha em relação a outras barras que vemos por aí

Foto horrível. :/
O recheio tem coco mesmo. Sim, você sente o aroma, sente o coco ralado e sente o gosto – não é essência! Como uma boa fã de coco, gostaria que o sabor fosse mais acentuado; parece uma mistura de coco ralado desidratado com o fresco, não sei se vocês me entendem. Sente o sabor, mas ao mesmo tempo, não. Se isso fosse ajustado, ficaria perfeita. (Eu sei que sou maluca por reclamar de uma barra que tem sabor e não ao mesmo tempo, mas sou assim, fazer o quê? rs)

Enfim, gostei bastante. Já comprei mais de uma vez e acho uma ótima pedida para resolver a equação sobremesa gostosinha + pouca caloria. Por falar em calorias, uma barra de 19g possui 79kcal, 16mg de sódio, 12g de carboidratos, zero de gordura trans, 0,4mg de colesterol, dentre outros valores nutricionais. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Oi Rafa. Adoro essas barrinhas de cereais e costumo levar sempre uma na bolsa para lanchinhos rápido no intervado do serviço e sempre reclamo da quantidade "não generosa" de chocolate, o que,de fato, a torna mais saborosa. Porém, minha nutricionista me puxou a orelha outro dia por fazer tal opção e me sugeriu aquelas barrinhas sem chocolate, com mais cereais, sem serem muito caramelizados = meio eca sabe. Você já testou alguma deste tipo para me indicar? Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, assim não dá. Nem a essa barrinha o ser humano tem direito? hahaha

      Sei de uma da Agtal com canela e nozes que é bem gostosinha, mas só provei um pedacinho, nem deu pra escrever pro Testei (tá aqui: http://www.agtal.com.br/index.php?secao=ver_produtos&key=37 Tem mais dois sabores que são com sementes ou passas; tudo sem chocolate). E uma da Trio de banana com aveia e mel. Claro que não chegam aos pés das de chocolate, mas são gostosas. hahaha

      Excluir
  2. Eu tb nunca comi essa de coco da Nutry! Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar, conte o que achou, Mari. :D

      Excluir