11 de dezembro de 2012

Chopp Colarinho Weiss - Boteco Colarinho

Tulipa de 400ml 
Gente, eu gosto de chopp, de cerveja, mas acho que mesmo se eu não gostasse, mudaria de opinião só para me refrescar desse calor quase insuportável que tem feito no Rio de Janeiro! 

Tendo a temperatura elevada como desculpa, parti para o Boteco Colarinho, em Botafogo (Zona Sul) para tomar o famoso chopp de trigo, o  Colarinho Weiss, que é servido em tulipas de 400ml (cerca de R$ 7) e de 600ml. 

Este é um chopp de alta fermentação, produzido com malte de trigo. Não filtrado, de coloração opaca e teor alcoólico de 5%, é muito, muito saboroso e tem uma textura mais encorpada do que os tradicionais. É o tipo de chopp que você toma devagarinho, apreciando mesmo, sabe? Eu recomendo. 

E você, já provou chopp de trigo?

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu não bebo. Mas, nesse calor, olhar para esse copo geladinho, dá até vontade de rever isso. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Olha o calor mudando gostos!

      Excluir
  2. Fiquei com água na boca...

    ResponderExcluir