14 de dezembro de 2012

Desodorante Antitranspirante em Creme Chá Verde – Natura

Não sou muito fã de desodorante em creme, mas, por indicação de uma amiga consultora da Natura (oi, Márcia!), resolvi. Comprei o de fragrância chá verde – se não me engano, saiu de linha – e usei meio ressabiada, como medo de não ser eficiente. Ledo engano, minha gente!

Foto horrível. :/
 É só usar um pouquinho, inho mesmo, em cada axila e você fica bem durante todo o dia. Inclusive, usei no dia em que fui pra academia, suei no calor do Rio de Janeiro e o desodorante aguentou muito bem. Já fui trabalhar, já andei igual a uma condenada debaixo do sol e obtive uma longa duração. 

A fragrância é bem fraquinha, praticamente não tem cheiro. Com certeza, esse de chá verde não vai brigar com o cheiro perfume, loção, hidratante. Também experimentei a fragrância leite de algodão: igualmente fresquinha e leve, sem comprometer outras fragrâncias.

Esse tanto é mais do que suficiente para uma axila.
Enfim, é ótima para quem não gosta de cheiro forte dos desodorantes tradicionais, boa durabilidade, a embalagem de 80g vai durar muito, por um precinho honesto por render bastante, R$ 14,90; já vi em promoção por R$ 10,90.

Ah, por enquanto, não manchou nenhuma roupa.

Além do leite de algodão e chá verde, há o sem perfume, macadâmia, alecrim e sálvia e erva doce. 

Testado por Rafaela 

6 comentários:

  1. bem legal, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita. No início, fiquei desconfiada de eficácia, mas adorei e embarquei na ideia.

      Excluir
  2. Oi Rafa. Penso que antitranspirante vai da pele de cada pessoa sabe. Sempre uso os "em creme" e prefiro os sem perfume. Comprei o sem perfume da Natura e em mim, não dura quase nada, isso que não transpiro muito...Agora encomendei um de O Boticário. Quando eu testar, conto para vocês como ele é...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jadna! Sério que não dura nada com vc? Agora você falando, lembro de ter entrado no site da Natura para ver as outras fragrâncias e vi um comentário de uma cliente também reclamando da eficácia do sem perfume. Será que é esse em específico?

      Apesar de eu não gostar do perfume de desodorante, não consigo comprar os sem perfume. Só eu! hahaha

      Conta, sim! Se você gostar, é claro que vou querer testar também. rs

      Excluir
  3. Rafa, e na hora em que vc passa não fica meio grudentinho, não? Acho uma coisa suuuper estranha desodorante em creme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, não fica porque eu passo pouquinho e absorve muito rápido.

      Excluir