26 de dezembro de 2012

Desodorante Hidratante Corporal Maçã e Framboesa – Natura

Não gosto de fragrâncias doces. Só de ler no rótulo, já imagino um balde de açúcar sobre mim. Então, fiquei meio com um pé atrás quando vi que esse Desodorante Hidratante Corporal – indicado para pele seca –, da linha Tododia da Natura, é de maçã e framboesa.

Mas não o achei tão doce assim. Pelo contrário, a fragrância de maçã se sobrepõe à de framboesa e deixa o hidratante com um cheirinho bem suave

A hidratação e fixação são aquelas já conhecidas da Natura: o creme é leve, mas, ainda assim, um pouco encorpado. Então, a embalagem de 400 ml rende bem. A válvula pump é boa para dosar a quantidade. O cheiro fixa bem, com o passar das horas, fica somente um cheirinho suave, quase nada, o que acho bem normal. A sensação de pele hidratada fica quase o dia todo. Passando com frequência, a tendência é a pele ficar mais hidratada, sim, inclusive as áreas mais secas, como joelhos e cotovelos. 


Enfim, adorei a fragrância um pouco mais doce do que estou acostumada e sempre gostei da eficácia dos hidratantes da Natura. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. adoro essa linha da natura, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de usar pouco, eu gosto muito dos hidratantes da Natura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, estou revezando entre esse da Natura, o da Água de Cheiro e o da L'acqua de Fiori. es

      Excluir