24 de dezembro de 2012

Hershey’s Edição Especial Sabor Brigadeiro

 As empresas aproveitam as datas comemorativas (e comerciais) para lançar edições especiais de seus produtos. A Hershey’s lançou o sabor brigadeiro de seu tablete de chocolate ao leite. Eu, pelo menos, nunca o tinha visto antes. Obviamente, comprei. 


Dificilmente chocolate Hershey’s é ruim. Eu adoro essa marca. Mas essa edição especial é um punhado de granulado por entre a barra de chocolate ao leite. Ao mastigar, é possível sentir os pedacinhos do granulado. É ruim? Obviamente, não. Esperava mais? Com certeza. 


É um chocolate delicioso, mas eu pensei que tivesse um algo a mais. Mas isso não impede de ser devorado, claro! rs 

Paguei R$ 2,99 na promoção do supermercado. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Adoro essa marca, mas acho que não compraria esse...Gosto de chocolates que me apresentem novidades, como pedaços de frutas, recheios ou coisas assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é. Eu gostei por ser Hershey's e tal, mas fiquei decepcionada por não ter nenhuma novidade digna da marca.

      Excluir
  2. Amo Hershey's!! Meu preferido é o chocolate branco com biscoito...hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita, Jadna, que nunca comi esse branco com biscoito? rs

      Excluir
  3. Há, então corre pra testar pq vale muito a pena... mas cuidado, é viciante, pelo menos pra mim...Depois me conta se gostou ok!! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Se eu bater o olho nele no mercado... rs

      Bjos!

      Excluir