5 de dezembro de 2012

Paçoca Diet – Santa Helena

Começo a achar que estou com fixação na Santa Helena. É o segundo post nessa semana que a marca está presente, mas a gente precisa dividir as coisas legais, não é? 

Amo paçoca, mas como não posso me dar ao luxo de comer doce o tempo inteiro, opto pela versão diet, que é uma delícia. 

A paçoca diet é bem menos doce do que a tradicional, mas, mesmo assim, ela continua docinha. Você sente uma diferente bem acentuada na primeira mordida, mas se acostuma rapidinho. 

Ela é mais clarinha do que a versão tradicional e, reparei, esfarela menos também. Mantém-se mais consistente até na hora de partir, mas isso não significa que não desmanche na boca, que seja dura ou qualquer coisa do tipo. 

Uma unidade possui 115kcal, 9,9g de carboidratos – dos quais, 0,3g de açucares (!) e 45mg de sódio. 

Paguei R$ 0,89. 

Testado por Rafaela

Obs.: Vou atualizar o post com a foto real da paçoca. :D

5 comentários:

  1. Paçoca...Meu doce de amendoim favorito!! Vou provar essa, esfarela muito? Sou pior que criança comendo isso, como metade e se não cuidar, cai a outra metade tudo no chão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadna, eu também adoro paçoca!! Você acredita que achei que esfarela menos do que a versão normal? Inclusive, coloquei bolsa e fiquei com medo de ter quebrado tudo, mas não. Ufa! rs

      Excluir
  2. Acho que a Santa Helena podia mandar uma caixa de paçocas para o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! rs Paçoca, amendoim, pé-de-moleque diet, cocada diet... tô aceitando tudo. hahahaha

      Excluir
  3. Amo paçoca. Já experimentei e gostei. Recomendo.

    ResponderExcluir