19 de dezembro de 2012

Wafer Maxi Chocolate - Bauducco


Adoro um recheado doce, seja wafer ou não. Quando li Maxi na embalagem do wafer da Bauducco, claro que precisei comprar para experimentar.


A principal diferença entre a versão Maxi e a tradicional é a largura dos biscoitos. O maxi é um pouquinho mais largo do o normal, tanto é que só tem um por vez. O tradicional não vem em duplas? Esse não. Isso significa menos biscoito no pacote. Poxa... :/

Em relação ao wafer, ele é praticamente igual ao tradicional. Tirando as camadas mais generosas, o sabor é o mesmo. O sabor do chocolate está mais acentuado (tem mais recheio). O gostinho de gordura hidrogenada é aquele tradicional de qualquer recheado; não é muito forte, mas se faz presente.

O bom do wafer ter mais camada é que ele satisfaz mais rápido, o que evita que você coma o pacote inteiro. rs

Testado por Rafaela  



6 comentários:

  1. adoooro os biscoitos da Bauduco.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-hair-care-perfume-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita "resistência" com wafers que não sejam os da Piraquê. Todos os outros eu acho que deixam o céu da boca "escorregando". :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que, às vezes, o wafer de chocolate da Piraquê superescorregadio? rs Acho wafer muito complicado; o gosto da gordura hidrogenada parece ser mais forte nele do que em outros recheados.

      Excluir
  3. Gosto muito de biscoito, mas, o wafer não faz parte da minha lista de preferidos justamente pelo gosto da gordura hidrogenada. Vou fazer comparações com algumas marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Denize, wafer é complicado...

      Excluir