27 de janeiro de 2013

Crokíssimo sabor churrasco - Santa Helena

Eu adoro amendoim, mas sou tradicional. Por isso, quando recebemos a cesta de delícias da Santa Helena e tinha o amendoim Crokíssimo sabor churrasco, fiquei desconfiada, pois sempre entendo "sabor churrasco" como "sabor de fumaça".

Bom, qual não foi minha alegria quanto coloquei as primeiras unidades na boca?! Nossa, é muito gostoso. Realmente, não posso afirmar que o amendoim tenha sabor churrasco, até porque jamais saberei que gosto é esse, mas o sabor é bem salgadinho, como se fosse temperado, sem ser forte ou enjoativo. Ideal para combinar com uma das cervejas que já testamos aqui. Já entrou para a minha lista de favoritos. 

Nós já testamos alguns produtos da Santa Helena, inclusive o Crokíssimo tradicional, de pacote vermelho. Dá uma olhada aqui

Testado por Mariana

3 comentários:

  1. Eu gosto do amendoim com a casquinha tradicional ou sem a casca, partidinho. Mas que esse de churrasco tem todo o jeito de petisco (com uma coca-cola gelada, no meu caso), ah, isso tem! rs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro amendoim, o meu preferido da Santa Helena é o salgadinho sem casca. Vou experimentar o Crokissímo sabor churrasco, principalmente, que na foto da embalagem está escrito sem colesterol. Comer com menos culpa é muito bom.rs.

    ResponderExcluir
  3. O de cebola e salsa com cerveja é TOP demais.... não tem algo que combine mais!!

    ResponderExcluir