3 de janeiro de 2013

Filme - 127 horas


No filme 127 horas, o telespectador acompanha a luta de um aventureiro (a história é real!!!) para se desvencilhar de uma pedra gigantesca que prendeu seu braço contra uma rocha, durante um passeio entre os cânions, em Utah (EUA). Sente o drama!  A história não deixa margens para muitas cenas de ação, afinal, Aron (James Franco) está preso e só pode movimentar parte do corpo e um dos braços.

O filme é de Danny Boyle, o mesmo diretor do ótimo (e ganhador do Oscar) Quem quer ser um milionário?.  As cenas de Aston preso à pedra são entremeadas com delírios e memórias do alpinista. O filme é um pouco sonolento, às vezes, mas é interessante acompanhar a angústia daquele homem e sua incrível força e vontade de viver!  Não é aqueeeele filme, mas é uma boa opção para uma tarde de folga.



Testado por Mariana                                                   

2 comentários:

  1. Confesso que não tive coragem de assistir ao filme só de pensar na angústia do aventureiro. Se não fosse baseado numa história real, acho que não ficaria assim. Mas vc falando que sentiu SONO, vou deixar de ser frouxa e assistir. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, as cenas finais, quando ele, já exausto, decide se "livrar da pedra", digamos assim, são as mais emocionantes e angustiantes. De resto, é bem "tranquilo".

    ResponderExcluir