6 de janeiro de 2013

Filme - De Pernas Pro Ar 2

Há um ano, a Rafaela falou aqui no blog sobre o filme De Pernas Pro Ar, o primeiro. Hoje, eu quero falar da continuação, o De Pernas Pro Ar 2. Bom, só o fato de ser uma continuação, já diz muita coisa: poucas surpresas, algumas piadas repetidas...

Assim como acontece no primeiro, Alice (Ingrid Guimarães), agora rica e bem sucedida, continua enfrentando problemas com o marido João (Bruno Garcia), por ser uma workaholic. Para piorar, ela, junto com a sócia Marcela (Maria Paula), decidem abrir uma filial da sex shop em Nova Iorque, ao mesmo tempo em que (finge que) viaja com o marido e o filho a passeio. Ou seja: Alice precisa participar de reuniões, fechar contratos e ainda visitar o Central Park, ir aos espetáculos da Broadway...Para equilibrar amor e trabalho, ela se envolve em uma teia de mentiras rocambolescas!
Eu ri mais no primeiro filme. Bem mais! Mas, essa continuação também é boa, vale o ingresso. O filme tem umas participações especiais super legais, como Luis Miranda, como um jogador viciado em "love", e Rodrigo Sant´anna, como um garçom muito, muito engraçado. 

E você, já foi ao cinema assistir?

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Já tinha lido que esse filme estava com situações repetidas e que tinha diminuído o lado picante para atingir mais a "família brasileira".

    Mas parece ser um bom passatempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que agora tá mais "família" mesmo.

      Excluir