7 de janeiro de 2013

Mistura para Bolo Chocomousse – Fleischmann


 A Ana, que sempre interage com a gente na Fan Page do blog, deu a dica da mistura para bolo Chocomousse, da Fleischmann. Gosto bastante dos produtos da marca; sempre têm sabores diferentes, os bolos dificilmente saem errados, enfim, é uma boa marca. 


Com a dica da Ana, comprei essa mistura para bolo. Quem gosta de chocolate vai amar! 


De chocolate, obviamente, o Chocomousse é uma mistura de brownie com bolo. É bem macio e fofinho, mas cremosinho também. Ou seja, é um bolo mais molhado. 

Chocomousse com sorvete. Hummmm...
Enfim, adorei o bolo e achei uma ótima alternativa para a mistura do brownie. 

Obrigada pela dica, Ana! :D 

Testado por Rafaela

12 comentários:

  1. Está marca é mesmo otima, uma coisa que eu comprei e me agradou muito foi a mistura para pão de queijo, comprei em um atacadista o de 1 kl; ok, deu muito pão de queijo, mas ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, adoro essa marca. Ainda não experimentei o pão de queijo. Já vi também pão integral; não comprei ainda, mas vou testar.

      Excluir
  2. Hummm q delicia^^ Fiquei com agua na boca por q eu sei q isso é taooo bom... E eu comecei 2013 na dieta,fico feliz q vc tenha gostado,esse bolo virou o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, adorei a dica! Bolo delicioso, quentinho, então... hummm :D

      Ai, nem me fale em dieta. hahaha

      Excluir
  3. Eu amo chocolate, mas confesso que curto mais quando o gosto é mais para o choco ao leite do que chocolate meio amargo. Esse bolinho tem gosto mais de chocolate meio amargo ou é mais docinho? Pergunto isso por causa da cor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho! Nada de chocolate amargo. Pode provar sem susto. Lembra um pouco o brownie.

      Excluir
  4. Amei!!!! e também degustei com sorvete de creme. Eta sobremesa deliciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de fazer todo fim de semana. rs

      Excluir
  5. oi finalmente hoje comprei um pacote de chocomousse vou fazer amanha com aquela minha cobertura de Ovomaltine que ensine em outro post adoro passar aqui sempre pra ver as dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, depois conta se a combinação ficou boa.

      Também tô adorando suas dicas. :D

      beijos!

      Excluir
  6. Oi fiz o bolo bem minha experiência não foi muito boa pela 1 vez não consegui desenforma um bolo então ficou na forma mesmo,como achei ele muito DOCE fiz uma cobertura de laranja,
    1 x de suco de laranja e meia de açúcar ferve uns10 minutos despeje sobre o bolo e rale casca de uma laranja ficou muito bom,mas continuo preferindo o chocomenta.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do sorvete ser doce (dã!), achei que deu uma quebrada no doce. Mas não lembro de ter achado muito doce, não.

      Ai, fui no mercado hoje e não achei o chocomenta. Agora, tô nessa agonia de procura. hahaha

      Excluir