23 de janeiro de 2013

Pick Nick Banana Passa – Montevérgine


Apesar de não gostar muito de banana passa, não resisti à tentação de testar Pick Nick Banana Passa, da Montevérgine, e não me arrependi. Eu sei que esse doce é antigo, mas só agora comprei. 

São bolinhas de banana passa com cobertura de chocolate ao leite. A combinação da banana com o chocolate é ótima e faz o doce ser gostoso. Não fica enjoativo demais, fica no ponto. 

Vinte unidades (25gr) têm 119kcal e 11mg sódio. Ou seja, você não precisa comer o pacotinho todo de uma vez só, pois vem bastante. Dá para dividir as calorias para mais de um dia, diminuindo o peso na consciência. 

Além do Pick Nick de banana passa, tem também de uva passa – que vai ser mais difícil de experimentar. rs 

Paguei R$ 1,29 no pacote de 40 gr. 

Testado por Rafaela

12 comentários:

  1. Já amei sem mesmo provar, porque banana passa com cobertura de chocolate ao leite deve ser demais!!!
    Poucas calorias e pouco sódio, melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia e com caloria aceitáveis fica melhor ainda. rs

      Depois que experimentar, conte o que achou. :D

      Excluir
  2. Acho que deveriam fazer sacos de 1kg desse negócio. Mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! E o mais incrível: eu NUNCA tinha experimentado, apesar de sempre vê-lo nas lojas. Por que perdi esse tempo todo? rs

      Excluir
  3. Já gosto de banana passa, com chocolate então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era muito fã de banana passa, mas agora acho uma delícia! rs

      Excluir
  4. Onde consigo comprar, em Belo Horizonte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, como somos um blog independente (não somos ligados à marca) e moramos no Rio de Janeiro, não sei indicar estabelecimentos de Belo Horizonte.

      Mas acredito que você deva encontrar em padarias, alguns mercados, lojas de revendas de doces, Lojas Americanas. Ou tentar entrar em contato diretamente com a Montevérgine.

      Boa sorte na busca!

      Excluir
  5. é muito bom! assim como a uva passa!

    ResponderExcluir
  6. Que que é isso minha gente!!!??? É muito bommmmm!! Eu e meu marido estamos apaixonados..Deveriam fazer de 1kg mesmoooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Que que é isso minha gente!!!??? É muito bommmmm!! Eu e meu marido estamos apaixonados..Deveriam fazer de 1kg mesmoooooo!!

    ResponderExcluir