8 de janeiro de 2013

Sabonete Líquido de Enxofre Antiacne - Granado

Entre os posts mais comentados da história do blog está o sabonete de enxofre da Granado. Tem gente falando bem, outros  falando mal, mas todos falando! ; ) Isso me faz crer que o pessoal se preocupa com a pele, especialmente a do rosto. Por isso, resolvi dividir com vocês minha opinião sobre o Sabonete Líquido de Enxofre Antiacne, que é da Granado também.

Usei o produto durante 7 dias, lavando o rosto pela manhã e à noite. Resultado: desastroso! Minha pele, que já era oleosa, ficou insuportavelmente pior. De acordo com infos da embalagem, o sabonete ajuda no controle da acne e promove a higienização da pele. 

Durante o período que usei o produto, não percebi nenhuma alteração nas duas ou três pequenas espinhas que tinham em minha bochecha. Não pioraram, mas também não melhoraram. Bom, deve ser isso que eles chama de "controle". Em relação à higienização, o que posso dizer é que, imediatamente após lavar o rosto, de fato é possível sentir um frescor, uma sensação de limpeza, mas logo depois, 10, 20 minutos, a pele começa a ficar oleosa novamente. Muito! : (

O ideal é, na medida do possível, consultar um médico antes de usar qualquer produto  para a pele, mas nunca iria imaginar que um produto (que NÃO é remédio), indicado para peles oleosas, fosse piorar o quadro em vez de melhorar. Não curti.

E você, já testou esse sabonete?

Testado por Mariana

10 comentários:

  1. Gente, que decepção! Como assim??? Tô besta. rs

    ResponderExcluir
  2. Gente..... !!! Não dá pra entender mesmo... Vivia com uma espinha(aliás uma não; talvez duas ou três espinhas internas no nariz). Recomendado este produto, usei e.... surpresa !! todas as espinhas sumiram.
    Realmente, em relação à oleosidade, é pouco expressivo, mas nunca mais tive espinhas dolorosas e horrorosas na parte interna do nariz. Para mim funcionou muito e já até recomendei para outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura,Cida! Nossa,como o mesmo produto pode ter resultados tããão diferentes,né?

      Excluir
  3. Apesar de conhecer muitos produtos da Granado, esse sabonete não conhecia. Fica a dica do Testei, melhor mesmo é consultar um médico.

    ResponderExcluir
  4. Oii Mariana, tive o mesmo problema. Minha pele que já é oleosa ficou horrível e ainda mais cheia de cravos. E olha que quem me passou esse produto foi uma dermatologista da minha cidade. Troquei de dermato e o médico quase teve um troço quando falei que estava usando esse produtos, pois não é indicado para peles oleosas, como diz na embalagem. Muito bom vocês falarem sobre esse produto. Abraços. Evelin Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelin. Gente, eu fiquei chocada com o resultado. Não foi legal!

      Excluir
  5. Oi Mari! Concordooo, também não gostei! Usei um frasco inteiro porque alguns produtos só funcionam depois de um tempo, mas não gostei! Fiz uma resenha dele no meu canal, se você quiser dar uma olhadinha... haha Beijos! http://www.youtube.com/watch?v=USQ1Jux2NRo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que vc foi longe, usou o frasco td. Desisti antes...

      Excluir