13 de janeiro de 2013

Shampoo e condicionador linha Restauração Intensiva - Instituto Beleza Natural

O Instituto Beleza Natural (se você tem cabelo crespo e não conhece, por favor, Google!) bomba por aí, né? Conheço meninas que fazem o tratamento dos cachos lá, mas preferem usar produtos de fora, de marcas mais conhecidas. Eu também uso produtos de fora, mas sempre dou chance a produtos próprios da marca, como o shampoo e condicionador da linha Restauração Intensiva

A linha, indicada para cabelos que passam por constantes tratamentos químicos, promete um "combo" de benefícios: reestruturação, reparação, prevenção e nutrição, além de "5x cabelos mais fortes e protegidos". 

Tenho o cabelo muito, muito seco. Já estou usando há um mês e tenho gostado bastante do resultado. O cabelo fica com um aspecto mais saudável, um toque mais macio, com brilho. E o cheiro? Gostosinho, mas nada espetacular. 

Para mim, o ponto negativo está na falta de espuma que o shampoo faz. Bom, isso é muito pessoal, eu acho. Prefiro shampoos que fazem bastante espuma. Não é o caso desse. É preciso colocar uma quantidade considerável até ver aquela espuma "tomar" a cabeça. Como aplico o shampoo duas vezes, é "prejuízo"! De qualquer forma, isso não influi no resultado final!

No final das contas, testado e aprovado!

Testado por Mariana

9 comentários:

  1. Será que é só pra cabelo crespo? Porque o meu cabelo está precisando de um choque desse. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na embalagem não faz menção a nenhum outro tipo de cabelo. Mas, no desespero, usaria! hahaha

      Excluir
    2. Eu faço meu cabelo ah 3 anos no beleza natural, e esse foi um dos melhores produtos que eu ja usei de lá 'recomendo'. Tira o ressecamento e deixa uma macies muito bom.
      Renata: p

      Excluir
  2. Já experimentei essa linha e não gostei. Não obtive em nada do resultado prometido. Na verdade não me adaptei a nenhum xampú e condicionador da marca. Gosto do "Hidraforce" (vocês até já falaram dele aqui no Blog), e do "Creme de Pentear tradicional."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, já experimentei outras linhas e detestei tb! Acho que varia de cabelo para cabelo.

      Excluir
  3. Estou sempre experimentando marcas novas de shampoo e condicionador, mas meu cabelo está sempre muito seco. Será que esta linha vai me ajudar? Faço hidratação, mas está difícil. Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente, não sei, Denize. Na embalagem, não há nenhuma indicação de que o produto deva ser usado por pessoas com outros tipos de cabelo.

      Excluir
  4. poxa, estou super interessada no produto, só que moro em Tietê interior de Sao Paulo e não sei como comprar , será que alguem poderia me ajudar? jsssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Como somos do Rio, não sabemos onde você pode encontrar. Mas já tentou falar diretamente com eles? O Beleza Natural é bem ativo no Facebook. Pode tentar por lá também. :D

      http://belezanatural.com.br/

      Boa sorte na procura!

      Excluir