25 de fevereiro de 2013

Bis Yogo – Lacta

A Lacta lançou há pouco tempo o Bis Yogo – sabor iogurte de frutas vermelhas. Inclusive, o lançamento aconteceu com uma ação com o canal de humor no Youtube Porta dos Fundos; no vídeo o marketing da Lacta encomenda um samba, e todos os clichês de samba-enredo entram na brincadeira. Para ver o vídeo, clique aqui.

Voltando ao que interessa. Recomenda-se experimentar o Bis Yogo gelado. Pois bem. Coloquei na geladeira para provar. Não vi nenhuma diferença gritante; claro que o sabor do iogurte com frutas vermelhas realce, mas não é nada muito espetacular. O próprio novo Bis não é nada demais. 

É diferente? Com certeza. É delicioso? Ainda tenho dúvidas. Pense num iogurte de morango gelado misturado com wafer e chocolate branco. Pensou? É isso. Sinceramente, achei a combinação um pouco fora dos meus padrões.

Não se pode negar que o sabor de iogurte de frutas vermelhas se faz bem presente. Ele entrega o que promete. Mas achei que o chocolate branco sumiu quase por completo. Não houve um equilíbrio de sabores. 

Apesar de não ter virado o meu favorito – até porque não tive a sensação “estou comendo Bis" –, acho que é muito válido prová-lo, testar novos sabores, combinações, enfim.

A caixa vem com 20 unidades (a de limão, por exemplo, vem com 18). Cinco unidades possuem 155 kcal e 16g de açúcares. 

Paguei R$ 3,50. 

Testado por Rafaela

14 comentários:

  1. nem tinha visto desse ainda, boa dica.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, acho que eles lançaram nesse mês de fevereiro mesmo.

      Excluir
  2. Não fiquei com vontade de comer, não. Olhando parece que tem muito chocolate branco. Acho que eu não iria curtir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chocolate branco é só mesmo a cobertura tradicional. Na verdade, nem senti tanto o sabor. O iogurte e as frutas vermelhas dominam. rs

      Excluir
  3. Adorei a dica!!! Parece ser muito bom.
    Bjks
    Erika do Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, se você experimentar, depois conte o que achou. :D

      Excluir
  4. Também provei, e fiquei com essa de que gelado não faz muita diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joel. Não sei porque essa mania de indicar a geladeira, se não muda nada. Já testei, além desse bis, um trakinas de limão e bolo Ana Maria e nada de diferente, nada...

      Excluir
  5. Experimentei, como novidade é legal, mas pra mim o Bis tradicional ainda é o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Esse e o de limão entraram na minha lista de favoritos. Eu e minha mãe adoramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, acho o de limão melhor até que o tradicional. rs

      Excluir
  7. Anônimo6/5/13 19:12

    OI EU COMPREI ELE NA VERDADE SÓ O CHEIRO ME ENJOOU E QUANDO PROVEI NAO GOSTEI ENTAO COLOQUEI NA GELADEIRA TA LA AINDA JA TEM UNS 15 DIAS,ENQUANTO OS OUTROS SABORES NAO DURAM NEM 1 H.PREÇO AQUI EM CASCAVEL 3.89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Já estava me achando a estranha por ser a única que provou esse bis e não achou nada demais. rs Pra mim, a Lacta deu uma escorregada com esse sabor.

      Excluir