15 de fevereiro de 2013

Desodorante Corporal Chá Vermelho & Figo – Mary Kay

Ganhei há um tempinho esse desodorante corporal da Mary Kay com fragrância de chá vermelho e figo

Segundo a marca, “o Desodorante Corporal Coleção Chá Vermelho & Figo refresca e perfuma sua pele, elevando seu espírito e seu humor a qualquer hora! Este produto conta com um inovador complexo neutralizador, que disfarça odores”

A fixação é bem boa. Dura bastante na pele. Passo, geralmente, quando vou dormir, e acordo com o cheirinho ainda bem presente. Ao borrifar o desodorante, o cheiro é bem forte, ao ponto de incomodar até a mim, que adoro um perfume cítrico intenso. Rapidamente, suaviza um pouco, mas pode ser um ponto negativo e tanto para os mais sensíveis ou para os que gostam de fragrâncias mais suaves porque, inclusive, deixa o ambiente perfumando, ficando até enjoativo

A fragrância em si tem um odor mais forte de limão/limão siciliano do que figo ou chá vermelho

Em resumo: é um desodorante corporal com ótima fixação, mas com uma fragrância marcante demais, muito forte, que pode incomodar, meio enjoativa, pois não dá aquela sensação de refrescância, de “acabei de sair do banho”. 

Não sei se compraria. Acho que procuraria alguma fragrância mais leve, que combinasse melhor com o clima do Rio de Janeiro, pois a fixação aguenta o tranco dessa cidade

O preço sugerido dele é R$ 48 por 147 ml. 

Eu nunca tinha usado nada de Mary Kay e, confesso que depois desse desodorante não usei mais nada. Mas sou louca para testar as maquiagens, principalmente as bases. 

Alguém já usou algum produto deles? O que achou? 

Testado por Rafaela

7 comentários:

  1. Uauuuuu... Que preço é esse???!!! CHOCADAAAAA!!!!!!!!!
    Jesuuuuuus, mto caroooo... rs
    Na boa, compro não! rs Na boa, nas farmácias eu consigo comprar desodorantes mto bons e que cumprem seu papel direitinho por mais ou menos R$10,00 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, também fiquei passada com esse preço! kkkkkk E o pior que não vale isso tudo, pelo menos pra mim.

      Excluir
    2. Fazendo coro: caro demais para o que é! Por aí, tem produtos melhores com preços melhores.

      Excluir
  2. O preço é muito alto, e ainda tem o fato da fragrância ser muito forte. Comprar não compraria, se ganhasse usaria só um pouquinho. Não gosto de cheiro forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito forte, e olha que eu gosto de fragrância forte. O santo não bateu. rs

      Excluir
  3. Oi, deixei um selinho pra você no meu blog.
    O que acha de dar uma olhadinha?

    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir