6 de fevereiro de 2013

Minitrufas Edição Especial – Cacau Show

A Cacau Show lançou três novos sabores de minitrufas como edição especial: uva, guaraná e tangerina. Claro que precisei experimentar.


 Vamos aos fatos.

Uva – o recheio lembra uva, tem um toque de Fanta Uva. O recheio é o mais cremosinho deles. O chocolate ao leite não é gorduroso. O gosto não é superforte, mas acho que foi o suficiente para não ficar enjoativo. Quem está à procura de quase um vinho pode se decepcionar um pouco. 



Guaraná – menos recheio do que na de uva. A camada de chocolate é mais grossa. Tem um gosto diferente, mas não consegui identificar o guaraná, nem qual é o gosto de verdade. É gostosinha por esse sabor “diferente”, mas é uma decepção no que promete: sabor guaraná. 


Tangerina – o recheio é uma pasta, basicamente como os outros. É o que tem o gosta mais predominante de tangerina. Mas lembra aqueles sucos em pó que a gente comprar em saquinho, sabe? Enfim, tem gosto de tangerina, mas é MUITO artificial. 




Não sei se as minhas expectativas estavam altas, mas não gostei dessas trufas edição especial. Não vi nada de diferente, de “especial”. Achei todas esquecíveis, o que é uma pena, pois tratei logo de comprar para experimentar pela curiosidade. 

Cada minitrufa custou R$ 1. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu gostei das trufas, apesar de ter comprado esperando recheio de fruta, mesmo. A de guaraná ainda é a melhor, pra mim! Nunca tinha comido nada igual. Ainda assim, acho que podem lançar de outras frutas. O de Uva me lembrou muito um chocolate que eu comia na escola, chamado "Mania". Acho que era esse o nome! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, estava cheia de expectativa para o de guaraná. Realmente, nunca comi outra trufa com o mesmo recheio. Mas, não sei se foi o lote, não achei que tinha gosto de guaraná. Um pena. :/

      Não me lembro desse chocolate Mania. Bem que poderia estar à venda para eu comprar e experimentar. rs

      Excluir
  2. Concordo com o Testei, as trufas não têm nada de diferente, então não preencheram as expectativas, porém, como chocolate é chocolate, com certeza comprarei de novo. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, num momento desespero por chocolate... rs

      Excluir