7 de fevereiro de 2013

Perfume Sólido - L´Occitane

Texto atualizado às 21h26

Vocês já ouviram falar em perfume sólido? Eu sempre tive curiosidade em experimentar. Procurei uma loja que adoro, a L´Occitane. Eles vendem o perfume em forma de creme em uma latinha (10g) bem delicada, na fragrância flor de cerejeira (charmosamente Fleurs de Cerisier, em francês), que é marcante, mas bem suave. Custou R$ 40, na loja física, no RJ.

A consistência do perfume é parecida com Vick Vaporub, só que 10x mais fino! Em contato com a pele, o perfume parece um gelzinho, nada oleoso. Por não conter álcool, este tipo de cosmético é indicado para peles sensíveis, com algum tipo de intolerância a perfumes "tradicionais". A duração, claro, não é a mesma dos perfumes na forma líquida, mas é satisfatória. 

Eu gosto de carregar o perfume sólido na bolsa e usar quando tenho algum compromisso de trabalho no meio do dia ou quando tenho algum cineminha ou jantar depois do trabalho. Coloco na nuca, na parte interna do antebraço e atrás das orelhas. Eu super indico!

Pesquisando, descobri que algumas outras marcas, como Natura e Stella McCartney, também têm opções de perfumes sólidos. Vocês já experimentaram algum?

Testado por Mariana


8 comentários:

  1. Pergunta que não quer calar: quanto custou esse perfume? A L'occitane é maravilhosa, mas é beeem carinha. rs

    Sempre tive a sensação de esse perfume ser uma delícia. Sou louca para experimentá-lo. Você acha que rende?

    Como assim a Natura tem perfume sólido? Aqui no Brasil? PRECISO procurar. rs

    ResponderExcluir
  2. Bahhh que trii eu nao sabia deste tipo de perfume aqui na minha cidade tem uma loja desta marca vou lá ver este produto.
    Mas fiquei curiosa quanto ao preço!!
    Vc poderia me dizer + ou - quanto pagou?

    òtimo post!

    ResponderExcluir
  3. Tbm queria saber o preço desse perfume???
    Onde vc comprou em loja física ou na virtual?
    Não sabia que na Natura tem perfume sólido... Tem certeza???

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não seja muito barato, mas se não for carésimo, vale a pena, porque não precisa passar muito, então dura mais. É prático para levar na bolsa. Também gostaria de saber o preço.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, o perfume custou R$ 40!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você viu esse perfume sólido na revista da Natura também?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oh pessoar ela disse o valor do produto no começo do post =D Seria bom ler o post todo.

    ResponderExcluir