27 de fevereiro de 2013

Special Dark Tradicional – Hershey’s

Há um tempinho que não falo de chocolate amargo por aqui, né? Dessa vez, comprei o Special Dark, 60% de cacau, da Hershey’s

Apesar de ser um pouco menor do que as barras tradicionais, 100 g, ele satisfaz com menos, pois seu sabor é bem concentrado. 

Com certeza, ele entrou para lista dos meus amargos favoritos. Ele realmente é amargo, não é um “disfarce”, mas é um amargo na medida. 

Eu não sou muito fã de chocolate 80%, 85% de cacau porque acho que tira um pouco a sensação de saborear um doce, um chocolate na sua essência. Então, para mim, o Special Dark está no ponto: atende às minhas necessidades de chocólatra de amargo mais a vontade do docinho. 

Enfim, eu mais do que aprovo essa delicinha. Agora quero experimentar o Special Dark de Menta. Será que é bom? 

Você gosta de chocolate amargo? Qual? 

Paguei R$ 3,39. 

Testado por Rafaela 

6 comentários:

  1. Nem sabia que existia Dark de menta. Deve ser o céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi de menta, de laranja... comprei no supermercado Prezunic, aqui no Rio de Janeiro.

      Excluir
  2. boa dica, adorei saber!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, se você gosta de chocolate amargo, vai adorar essa opção!

      bjos!

      Excluir
  3. Provei e gostei. O Dark de menta também quero experimentar, os chocolates Hershey's são uns dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Hershey's. Até dei uma olhadinha ontem no mercado pra ver se tinha o de menta, mas não encontrei. rs

      Excluir