22 de fevereiro de 2013

Vitamina E Crescimento 2 em 1 – Océane Femme

Quando recebemos da Océane Femme a vitamina E crescimento 2 em 1 há uns dois meses, fiquei torcendo por dentro para a Mari não querer testá-la. Minhas unhas quebram muito, à toa, nunca ficam em um tamanho aceitável por um mês, por exemplo. Impressionante.


Mas confesso que foi muito difícil testar essa vitamina (por isso esse post demorou demais). Faço a unha toda semana; apesar de nas instruções afirmar que é possível passá-lo por cima do esmalte, o resultado é horrível. Essa vitamina é bem leitosa, ou seja, não fica transparente, acaba com o esmalte. Resolvi usá-la como base, não sei se foi coincidência, mas toda vez que a usava, o esmalte saía mais rápido, tipo o dia seguinte.


Então, o que fiz? Como sempre faço as unhas aos sábados, tiro o esmalte na quinta pela manhã e depois passo a vitamina. Na sexta, passo outra camada (às vezes aplico por cima, às vezes tiro a que estava e coloco outra). 

Quando comecei a usar (e tentei como base) e um mês e meio depois. Quem precisa dar um trato nas cutículas??  \o/
E nesse pouquíssimo tempo da base em minhas unhas, percebo que elas têm se mantido mais firmes. Geralmente, minha unha quebra, descama etc. uns dois dias antes de voltar na manicure, que é justamente o tempo que tenho usado o produto. As unhas não só se mantêm intactas, como percebo que elas estão mais duras, mais firmes. 

Claro que não é um milagre e que a minha unha nunca mais quebrou ou lascou. Ela voltou, sim a quebrar – até na foto dá pra perceber que uma está mais curtinha. Mas essas quebras diminuíram bastante.


A embalagem é linda; um vidro bem resistente com tampa idem. O pincel pega bastante produto, então é mais rápido de aplicar. São 15 ml de base, ou seja, rende bastante, uma beleza. O cheiro é de base comum, nada que incomode.  

Vejam os ingredientes. Acredito que seja hipoalergênica, não?
Só não dou "mãozinha pra cima" pelo preço (sugerido a R$ 17) e por limitar a usar por um período sem esmaltação. E isso é impossível para mim. Não consigo ficar muito tempo com as minhas por pintar.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Gostei da dica, minhas unhas também quebram muito e lascam também. Se gostar, acho que vale a pena o preço, não é tão caro assim.

    ResponderExcluir