27 de março de 2013

Chocolate Crocante – Vivan



Sabe quando você está num engarrafamento e aparecem vários ambulantes vendendo de tudo? Pois bem. A barra de chocolate da marca Vivan é a cara desse estilo de venda: um doce baratinho, menor do que seus concorrentes tradicionais, para satisfazer a fominha ou para passar o tempo.

Tinham as opções de ao leite, crocante e castanha de caju. Comprei a de crocante. O chocolate é aquele mais gorduroso, que tem uma diferença significativa em comparação com as marcas mais famosas. A crocância vem dos flocos de arroz.

Enfim, não é um chocolate para comer no dia a dia, para ser o preferido. É aquele para o momento em que não tem nada para mastigar. E como diz a minha mãe: “não fala mal de ninguém, então é bom”.

O fato curioso é que a embalagem que eu comprei tem tarja azul, mas no site o azul representa o ao leite e a tarja vermelha é do crocante (problemas na fábrica?).

Paguei R$ 1,99 por 100 g.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Tenho um super preconceito com chocolates de marcas menos conhecidas. E olha que sou chocólatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que, às vezes, me surpreendo positivamente com algumas marcas menos famosas.

      Excluir
  2. Anônimo6/6/13 01:54

    Encontrei na Casa do Biscoito, fiquei curiosa e resolvi experimentar. Não é uma das melhores barras de chocolate que já comi, mas eu não achei ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não vai entrar entre os mais-mais da lista de preferidos, mas é comível. rs

      Excluir