3 de março de 2013

Confort for Women - Espuma para depilação com lâmina, da BIC

As meninas vão me entender: às vezes você não está com a depilação 100% e aparece um evento que "exige" de você uma pele bacana, sem pelos incovenientes nascendo nos lugares errados - pernas, buço etc. Quando não dá tempo de recorrer à cera, o mais prático é usar lâmina mesmo. Então, que tal o Confort for Women - Espuma para depilação com lâmina, da BIC

Antes de usar essa espuma, eu recorria ao hidratante ou ao condicionador. #ficaadica Eles evitam que a área depilada fique vermelha, coçando, como à vezes acontece. 

O produto é indicado para peles secas e é feito a base de manteiga de karité e frutas tropicais. Confessor que testei em todas as áreas "depiláveis" (menos no buço, né?) e só achei que o efeito é muito bom nas axilas. De fato, quando usor a espuma nessa área, a lâmina desliza com muito mais facilidade e a pele ficou menos irritada. Nas outras regiões, achei o o efeito bem mais ou menos. A pela ainda fica um pouco ressecada  - nada de bumbum de bebê, como quando uso hidratante! - e irritada.

Avaliação final? Bom, mas não é A solução dos meus problemas. É legal ter em casa ou mesmo levar para uma viagem, caso surja uma "depilação rápida de emergência", mas não é o tipo de produto "tem que ter". 

Comprei em um supermercado no Rio de Janeiro e custou cerca de R$ 8. 

Alguém já testou?

Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Eu tinha ouvido falar, mas eu (na minha santa ignorância) achava que pra usar só a espuma, sem lâmina. rs Já ia perguntar se você passou no buço... Preciso arrumar uma opção BACANA para o buço. :/

    ResponderExcluir