5 de março de 2013

Desodorante Antitranspirante Granado Tradicional Roll On - linha Antisséptica

Odores são tão pessoais, né? Sempre penso duas vezes antes de colocar desodorantes e perfumes aqui. Mas, quando penso pela terceira vez, sempre concluo: "ah, pode ter alguém que precise desta 'dica'", e acabo postando. : )

Hoje queria falar sobre desodorantes. Eu não curto muito desodorantes com cheiro. Acho que o cheiro fica "brigando" com os outros odores, como perfume, hidratante, creme do cabelo (sim, com o creme do cabelo). Por isso, sempre experimento um "sem perfume". O da vez foi o Desodorante Antitranspirante Granado Tradicional, da linha Antisséptica (tradicionalíssima), em embalagem roll-on. Gostei muito!

Eu já conhecia no formato talco, mas roll on ainda não tinha experimentado. Bom, não preciso explicar o porquê do roll on é melhor do que o talco, né? Então, tá! Fora isso, o desodorante "segura" bem o rojão, se é que você me entende! Nesses dias de calor senagalês que têm feito no RJ, ele tem passado com louvor no teste de barrar o "cecê" brabo! 

Eu comprei o produto em uma farmácia comum, então acho que você pode encontrar por aí. Custou aproximadamente R$ 8.

Já testou?

Testado por Mariana 

7 comentários:

  1. Eu gosto de desodorante aerosol porque o roll on fica aquela melequeira quando o controle do dispenser do creme não é muito bom.

    Acontece com esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Às vezes, até esqueço que já passei, pois ele seca muito rápido.

      Excluir
  2. Há muito tempo não uso desodorante, nem aerosol nem roll. Simplesmente acho que desodorante deixa o cheiro impregnado na roupa. Como sou antiga, prefiro um Leite de Rosas, que nunca me deixou na mão. rs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/15 18:55

    olha eu andava brigando muito com desodorante até encontrar roll on antitranspirante granado olha
    ele é muito muito muito bom mesmo acabou a pizza de baixa do braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os produtos da Granado, Anônimo. São muito bons!

      Excluir
  4. Adorooo muitooo tbm os produtos da granado

    ResponderExcluir