25 de março de 2013

Sabonete Líquido Bergamota Fresca – Natura

O sabonete líquido para o corpo Bergamota Fresca, da linha Tododia da Natura, estava na minha lista por parecer bem cítrico, meio verão. Quando comprei, senti uma fragrância meio de tangerina, e a vendedora disse que o banheiro ficava com o cheirinho do perfume.

Pois bem. O banheiro não ficou com a fragrância impregnada, não. Aliás, a fragrância é bem suave depois de aplicado no corpo. Quando você acaba de tomar banho, não fica cheiro forte nenhum. É muito bom, pois não briga com os outros cheiros (hidratante, perfume etc.), mas também não fica um resquício da fragrância para, por exemplo, dormir com a sensação de frescor. 

Não alterou em nada em relação à textura da pele (mais ou menos ressecada). 

Enfim, é mais um sabonete dentre tantos outros. 

Paguei R$ 18,80. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Gostei da dica. Sei que a Natura tem outras linhas de sabonetes líquidos mais eficazes.

    ResponderExcluir
  2. Gosto deste cheiro de bergamota, alias minha colônia preferida da natura era o humor 3, cítrico ousado com bergamota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei do cheiro, mas não ficou por muito tempo... :/

      Excluir
  3. OI SOU UMA COMPRADORA ASSIDUA DE SABONETES MAS COMPREI A CAIXA COM 5 SABONETES DE BERGAMOTA FRESCA DA NATURA SENDO 3 BARRAS DE SABONETE NORMAL E 2 ESFOLIANTES E CONFESSO MINHA DECEPCAO,O PERFUME NAO PERMANECE NEM NA PELE NEM NO BANHEIRO,ENTAO ESSE EU NAO APROVEI.
    ENTAO ESTE LIQUIDO COM CERTEZA PELO QUE LI TAMBEM NAO FOI APROVADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Anônimo. É um sabonete totalmente esquecível. E eu comprei por indicação pela vendedora que disse ficar um cheiro maravilhoso no banheiro e na pele. Tá!

      Excluir