11 de março de 2013

Shake de Chocolate Zero – Trio

  , ,
Não consumir produtos mais calóricos é uma missão para mim. Então, quando tenho a oportunidade de experimentar versões mais light, aproveito.

Encontrei esse shake de chocolate zero, da Trio, no meio de tantas bebidas de chocolates prontas. Como eu gosto das barras de cereais da marca, resolvi apostar. 

Imagine um shake de chocolate sem açúcar, sem gordura, com poucas calorias. Agora imagine o sabor. Horrível, né? Mas não foi o que aconteceu com esse da Trio. Claro que não se compara com um achocolatado bem forte, mas, dadas as circunstâncias, é bem gostosinho. Completamente bebível. Talvez, enjoaria de beber todo o dia. Mas, com certeza, coloco como uma opção para a lista de produtos com pouca caloria. 

O shake tem 79 kcal, zero de gordura, 18 g de carboidratos, 15 mg de sódio, 150 mg de cálcio, 2,1 mg de ferro, além de ácido fólico e vitaminas A, E, C e B12. 

Paguei R$ 1,75 por 200 ml. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Não sabia que a Trio tinha outros produtos além das barrinhas. Adoraria experimentar outras opções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, Mariana. Descobri por acaso, passeando no mercado. rs

      Excluir
  2. Anônimo7/5/13 13:32

    Estou tomando agora, cara é horrível, parece soro de leite velho no fundo da garrafa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Adorei "soro de leite velho no fundo da garrafa". kkkkk

      Nem no desespero por um doce você tomaria, Anônimo? rs

      Preciso dizer que não criei hábito. É "esquecível".

      Excluir
  3. Anônimo2/6/13 13:12

    Amoo demais, provei e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei, mas não sei o porquê, nunca mais tomei de novo.

      Excluir