6 de março de 2013

Tablete de Chocolate Castanha do Caju Zero – Cacau Show

Sempre fico com pé atrás em experimentar chocolates com zero açúcar ou diet porque acho que o sabor é bem estranho, meio gorduroso até. Mas de uns tempos pra cá, essa linha de doces está muito boa, sendo uma opção realmente gostosa para quem não pode comer açúcar. Dessa vez testei o Tablete de Chocolate Castanha do Caju Zero, da Cacau Show, que tem a proposta de ser zero açúcar.


Obviamente, ele é bem menos doce do que um chocolate ao leite tradicional; isso não significa que ele seja amargo. Tem um gosto diferente perceptível, você percebe que falta açúcar, mas está muito longe de ser ruim. Pelo contrário, é delicioso. 


A castanha de caju é mera coadjuvante nesse tablete. Ela dá um toque gostoso ela, mas, apesar de aparecerem seus pedaços na foto, eu demorei um pouquinho a me tocar que tinha castanha no tablete, confesso. 

Um tablete tem 118 kcal, 12 g de carboidratos e 21 mg de sódio. 

Testado por Rafaela 

4 comentários:

  1. Já comi chocolate diet/zero da Cacau Show e gostei. Com boa vontade, a gente nem lembra que é sem açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mariana. É tipo a Paçoquita diet, você se acostuma. Agora tem uns chocolates diet/zero, tipo Classic, Nestlé, que são ótimos; estão bem evoluídos.

      Excluir
  2. Tem um gosto diferente? Você percebe que falta açucar? Concordo, mas mesmo assim provei e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo a falta de açúcar porque sou uma viciada. rs Mas não sinto falta do açúcar, do doce, depois de comer esse chocolate.

      Excluir