29 de abril de 2013

Batom Cereja – Natura

Quando vi na revista da Natura o batom Cereja, da linha Faces, quis logo encomendar. Além de ser uma cor forte, mas não tão gritante, ele é matte, textura que tenho gostado nos batons. 


O fosco não é assim super fosco, tem um certo brilho, mas não tem aquela cremosidade de batons realmente cremosos, que não curto tanto, pois acho que o batom sai rápido demais. 

É tranquilo de aplicar. Desliza relativamente fácil nos lábios. Fica a sensação mais sequinha, como se sentisse o batom, mas em mim não incomodou tanto. 

A cor é um tom puxado para o rosa. Confesso que achei que seria mais puxado para o vermelho. A minha intenção, inclusive, era ter um batom mais no tom do vermelho. Mas, depois de aplicar, achei que combinou demais com o meu tom de pele e que fez um contraste bem bacana. 

A duração dele, comigo, é por umas três, quatros horas. Eu sei que é baixa para a maioria das pessoas, mas batom cremoso e cintilante não dura nada em mim. E essa duração com o matte – um dos motivos por gostar dessa cobertura – é praticamente a glória. 

Paguei R$ 8,90. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Gosto dos produtos da Natura, essa cor é muito bonita, mas, para minha cor de pele, prefiro os tons bege. Vou pesquisar, pois adorei o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse precinho da Natura Faces é tudo, né? rs

      Excluir