8 de abril de 2013

Demaquilante Bifásico – L’Oréal

Além de eu adorar máscara para cílios à prova d’água, eu passo muitas camadas. Muitas mesmo. Então, preciso de um demaquilante poderoso para retirar tudo sem destruir meus cílios, meus olhos, a pele, enfim. Resolvi, então, testar o Demaquilante Bifásico da L’Oréal.


O uso é aquele jeito simples: agitar a embalagem para misturar, colocar no algodão e aplicar a pele. Com uma boa passadinha, já tira minha base Pure Makeup da Myabelline e o pó compacto (também da Maybelline). Com um pouco mais de aplicação retira o rímel. Muito raramente acontece de algum cílio cair; só quando uso mais força, quando estou sem paciência. 

Base Pure Makeup da Maybelline, sombra Colorstay da Revlon com primer, máscara Super Extend à prova d'água da Avon.

Eu lavo o rosto sempre depois da aplicação. A sensação do óleo me incomoda. Mesmo se não me incomodasse, eu lavaria, para deixar a pele bem limpa mesmo. 

Dizem que a Panvel, rede de farmácias do Sul com marca própria, tem um bifásico maravilhoso e bem mais em conta. Porém, o frete alto ainda não permitiu que comprasse. Alguém já usou esse? O que achou? 

Paguei R$ 18. 

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário