16 de maio de 2013

Bananada Guimarães

A época de festa junina já se aproxima e traz junto aquelas várias opções de doces (principalmente) engordativos. Eu descobri, sem querer, nas Lojas Americanas (RJ), uma bananada (que eles chamam de Mariola) e um doce de banana cristalizada, que são "dos deuses", da marca Guimarães.


Essa marca, para mim, é desconhecida, mas provavelmente vai entrar para a minha lista de coisas deliciosas. Além de estarem muito fresquinhas, os dois tipos de bananada que eu comprei tinham um gosto muito bom, doce na medida certa, pareciam típicos doces da fazenda, sabe? A mariola, inclusive, tem até uma cor um pouco diferente, meio avermelhada, nem parece essas que a gente compra nas banquinhas de doce pela rua.


Olha, para quem gosta de bananada, essa é a melhor pedida da temporada! : )

Testado por Mariana

4 comentários:

  1. Eu AMO bananada. Cristalizada ou não. rs

    Eu me lembro de já ter visto essa marca por aí, mas não lembro de ter provado. Um sacrifício que terei de fazer. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi nas Lojas Americanas,até hoje.Se quiser, dou uma provinha pra você! rs

      Excluir
    2. É, tb acho que foi nas Americanas e acho que no Prezunic também. Não fique me tentando, hein?! hahaha

      Excluir
  2. Adoro bananada, essa marca não conhecia. Depois da aprovação pelo Testei,vou experimentar.

    ResponderExcluir