8 de maio de 2013

Batata Carioca – Piraquê

A Piraquê lançou Carioca, sua linha de batata frita ondulada nos sabores original, churrasco e salsa e cebola. Pensando exclusivamente no blog (ahã), comprei para experimentar. 

A batata original (ou seja, sem sabor específico) é completamente sem sal. Até fiquei surpresa, pois essas batatas, geralmente, são bem salgadinhas. Sem sal e sem sabor. Você come por vício, vamos dizer assim. Rs 
Montagem tosquíssima, eu sei! :/
A de Salsa e Cebola já tem um salzinho e um sabor melhor. Dá pra sentir um leve sabor de salsa e cebola, mas não é nada forte. 

Quem provou a de churrasco foi a minha amiga Vanessa e ela teve a mesma impressão que eu. Segue o que ela diz: “não achei nada demais, já senti mais gosto de churrasco em outros biscoitos, o cheiro é de carne assada bem assada e não de churrasco. Não é ruim, mas não é marcante, não é do tipo de coisa que eu compraria sempre, pra falar a verdade se eu não comprar nunca mais nem vou sentir falta. Ela não tem um gosto marcante porque se tivesse eu diria "nossa é ótima" ou "nossa que gosto ruim". 

Não ser marcante resume o que achei dessa novidade da Piraquê. Serve como mata-fome, mas não é um produto que procuraria no mercado pra comprar. 

Paguei R$ 1,80. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Concordo com o Testei, também não achei nenhuma novidade nesse lançamento da Piraquê. O sabor churrasco não cheguei provar, mas pelo que informou a testadora Vanessa, não perdi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava cheia de expectativa, mas fiquei decepcionada com essa batata... :/

      Excluir
  2. Olha...pode ser até que seja ruim por falta de sabor, mas deveríamos dar graças a Deus por terem pouco sal. Esses salgados são um atentado à saude! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, sabe que pensei nisso?

      É quase um milagre não ter sal nessa batata. kkk Será que é proposital? Mas não vi nenhuma informação, ou propaganda, nesse sentido na embalagem.

      Excluir
  3. Gostei dessa batata, a impressão que tive é que o pacote vem com batata, o ruffles da elma chips, só vem vento no pacote. Os sabores são parecidos, o ruffles é um pouco mais crocante que o da piraque. E o preço é bem melhor que o da elma chips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Anônimo. Em relação ao preço, nem se compara!!

      Excluir