20 de maio de 2013

Batom Ruby – Eudora

  , ,
Comprei o batom Ruby da coleção Soul Kiss Me, da Eudora, para testar. Como nunca tinha usado nenhuma maquiagem da marca, resolvi pegar um batom com um precinho bom para caso de decepções.


 Essa linha é hidratante e, segundo a marca, conta com FPS 10. Adoro produtos vários em um, então achei um bom negócio unir cor, hidratação e proteção por R$ 11,90.

Como parece ser comum, batom com poder de hidratação tem durabilidade menor, pelo menos em mim. Por isso, ele sai relativamente rápido; umas três horas depois, está bem fraquinho, só um avermelhado. E eu preciso tomar cuidado para não deixar o acúmulo de batom nos cantos – o meio dos lábios quase sem nada e a “borda” com o batom. 

Eu, sinceramente, fico em dúvida em relação à cor: às vezes, acho que é um vermelho com um pé e meio no rosa. Às vezes, acho que é um rosa bem fechado com um toque de vermelho. Só sei que achei a cor na revista e na bala bem mais escura e bem mais vermelha (se quiser ver a cor na revista, clique aqui).

Boca torta, quem nunca?

Estou com vontade de comprar a linha mate dessa coleção. Tem cores bonitas, um roxo bem fechado (pelo menos na revista). A Eudora é vendida em revista (como Avon), em lojas físicas e on-line próprias.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Achei essa cor linda, o meu tom de pele e lábio são diferentes do da testadora, será que ficaria bom pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode passar menos camadas ou tirar o excesso com papel. Eu acho que fica bom.

      Excluir