27 de maio de 2013

Diamante Negro e Chocolate Branco – Lacta

A Lacta lançou uma edição limitada de barra que junta o Diamante Negro com chocolate branco. Confesso que não conhecia, mas fui apresentada a ela pela minha amiga Carol. A barra é feita por uma camada de Diamante Negro e uma camada de chocolate branco. 

É uma delícia! Acredito que até quem não gosta de chocolate branco porque o equilíbrio entre os dois sabores está perfeito. 

Alguém mais já experimentou? 

Paguei R$ 3,99. 

Testado por Rafaela

16 comentários:

  1. Eu sempre comia as duas barras juntas(diamante negro e laka). Colocava 1 quadradinho de cada ao mesmo tempo na boca. Amei essa novidade, agora já compro só essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um visionário, Anônimo! Antes da Lacta pensar em produzir, você já consumia assim. rs Mas sempre esteve certo porque é uma delícia!!

      Excluir
  2. Já experimentei, ficou ótimo os dois sabores juntos.

    ResponderExcluir
  3. Experimentei o meio amargo com o branco, e deu uma equilibrada incrível entre os dois, mas tenho de provar este, deve ser delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio amargo com chocolate branco, é? Hummm, muito interessante... Vou ter de procurar, fazer o quê? rs

      Excluir
  4. nhan nhammmm! Só pela foto dá vontade de comer! Juntou os melhores diamante negro com chocolate branco!
    Vou dar uma passadinha nos mercados e lojas perto aqui de casa para comprar e experimentar!
    O meu lado chocólatra agradece a sugestão, Rafa ^^

    XOXO

    Mia Duarte - Hora da Colunista
    http://www.entrelivrosblog.blogspot.com.br/search/label/Hora%20da%20Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa da Carolina, que mostrou essa vesão. kkkk

      Excluir
  5. pena que é edição limitada que sacanagem =/ muiuto bom msm arisco dizer melhor chocolate que comi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devanildo, tomara que eles decidam manter essa versão pra sempre. Não ficaria chateada. rs

      Excluir
  6. To comendo um agora nesse exato momento... ganhei de presente de um amigo

    ResponderExcluir
  7. achei bom.. mas prefiro meio amargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vanessa, concordo. Também prefiro meio amargo. Mas, às vezes, me dá uma vontade de comer um crocante (você sabe de algum meio amargo crocante dessas marcas mais famosas?) ou um chocolate branco, aí essa combinação veio a calhar. ;)

      Excluir
    2. Meu namorado sabe que eu adoro o Diamante Negro e me presenteou com um desse. Foi uma decepção... não gosto de chocolate branco! rs

      Excluir
  8. precisa mudar já para edição ILIMITADA!!! hum....

    ResponderExcluir