13 de maio de 2013

Esmalte Grafismo – Impala

Comentamos lá no Facebook que a Impala lançou a coleção Art Love, com alguns cremosos, metálicos e high gloss. Consegui encontrar o que mais estava procurando, o Grafismo. Um high gloss preto com brilhos dourados

Ninguém percebia os brilhos. Só eu. Sério! Acho que rolou uma combinação de eu já saber dos brilhos com o povo ter má vontade em achá-los. Mas, mesmo assim, eles são superdiscretos. Bem discretos mesmo. Os brilhos só estão perceptíveis na foto porque foquei bastante neles e coloquei a mão numa posição em que eles estavam aparecendo mais. 

Quem olhava para minhas unhas já falava “hum, escolheu um esmalte preto hoje? Ele está bonito, meio diferente”. Ninguém percebia o brilho. Mas o que de certa maneira foi legal, pois esse “meio diferente” é o toque do dourado. Ou seja, quem não quiser um contraste grande entre dourado e o preto vai curtir o Grafismo

Deu pra perceber que o esmalte está com uma pequena lasca num dedo. Isso foi no dia seguinte ao da pintura. Tudo bem que rolou uma arrumação de casa e uma lavação de louça, mas nada de trabalho pesado. Coisas bem básicas. Vamos ver se o restante das unhas vai ser manter intacta. 

Duas camadas finas cobrem perfeitamente. Não mancha e é fácil pra limpar. 

Paguei R$ 3,90. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. O esmalte é lindo, mas ainda não me acostumei com cor tão escura, porém para as que gostam, acho que não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de costume mesmo, alguns tons não são tão escuros. Pode começar por esses. ;)

      Excluir