7 de maio de 2013

Phebo Demaquilante Cremoso


Para mim, tão importante quanto a escolha do rímel é a escolha do demaquilante. Por isso, sempre estou testando marcas novas.  Desta vez foi a da Granado. De cara, já gostei porque ela era “oil free”, ou seja, sem óleo na fórmula. Esse característica em produtos é importante especialmente em que tem pele oleosa, como eu.

Estreei o demaquilante com um rímel da Maybelline à prova d´água. Fiquei o dia inteiro com a máscara e tentei retirar no final do dia. A primeira impressão não foi muito animadora, não. Esse demaquilante exige um pouquinho de firmeza e insistência para remover a maquiagem e, mesmo assim, ele não remove completamente rímel à prova d´água.

Dei mais uma chance ao produto, mas a experiência, mais uma vez, não foi animadora, não. Depois de deixar o rímel nos olhos durante dois dias (por favor, não façam isso!), sendo que lavei o rosto várias vezes nesse intervalo, tentei o usar o demaquilante para tirar o restinho de máscara e não fui muito feliz. Ainda ficaram resíduos da maquiagem.

De positivo, posso destacar o cheirinho do produto, que é suave, nada enjoativo, e, também, a questão dele não ser oleoso. De resto, não acho que alcançou o objetivo, não. Vou precisar encontrar outro para remover maquiagem à prova d´água. 

Testado por Mariana 

4 comentários:

  1. Demaquilante que não tira máscara à prova d'água não serve pra mim. :/ Além de eu só usar esse tipo de rímel, eu passo muitas camadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quanto custou? A Granada dá uma pesada nos preços...

      Excluir
    2. Rafa, custou cerca de 20 reais.

      Excluir
  2. Testa o estee lauder eh frances e maravilhoso! Nao deixa a pele oleosa d nao te

    ResponderExcluir