29 de maio de 2013

Refrescos MID – Ajinomoto

Claro que um suco feito da própria fruta, fresquinho, é muito mais saborosa. Mas nem sempre temos a fruta em casa, tempo ou disposição. Mas esses sucos em pó têm um gosto muito artificial, é química pura, na minha opinião. 

Aí, resolvi comprar pra testar essa linha MID, da Ajinomoto, em versão mix. São duas frutas no mesmo laranja e abacaxi e laranja e acerola. Claro que existe um gostinho de química, mas ele não sobressai ao refresco. É bem gostosinho.
pacotinho. Comprei a de

Em nenhum dos dois consegui perceber se uma fruta está mais presente do que a outra. Houve um equilíbrio bom. Já vem adoçado e, apesar de fazer 1 litro, dá pra colocar um pouco mais de água se quiser um pouco menos forte. A dica é colocar a quantidade certa, provar e ir colocando a água “extra” de pouco em pouco para dosar. 

Paguei R$ 0,90 em cada pacotinho. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Sempre tenho em casa esses sucos de pacotinho, adoro o MID, mas meu preferido é o Cligth, pois, por ser ligth tem menos calorias e o valor de sódio também é bem menor. Quanto ao gosto são muito semelhantes, tem aquele "gostinho de química", mas o sabor da fruta se sobressai mesmo! Agora o Cligth vem em pacotinhos divididos ao meio que dá para fazer de 1/5 litro...Vc já provou? Vale a pena... Há, aqui em SC pago 0,60 pelo MID e 0,75 pelo Cligth...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jady, conheço o Clight também! Também gosto bastante. Descobri esss MID quando o pessoal do trabalho resolveu fazer um lanche no setor. rs O MID também tem light, né? Só não vi se tinha o mix.

      Poxa, R$ 0,60? Fica mais gostoso ainda. rs

      bjos!

      Excluir
  2. Sinceramente, não gosto muito desse tipo de suco artificial, principalmente em pó, mas, numa emergência, até faço uso. Gosto do MID e também do Cligth sabor abacaxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Denize! Ele é ótimo para momento de emergência e de preguiça. rs

      Excluir