31 de maio de 2013

Shampoo e Condicionador Complete Repair – Amend

Há um tempinho, contei aqui sobre a minha experiência ruim com o Shampoo e Condicionador Pós-progressiva (se quiser ler, clique aqui) da Amend. A assessoria de imprensa da marca entrou em contato, pediu para que eu enviasse o shampoo e condicionador para eles e me enviaram o Shampoo e Condicionador Complete Repair

Essa linha “repara profundamente e aumenta a resistência”. É voltada para cabelos danificados e é reconstrutora. Não possui sal. 

Para me prevenir, continuei aplicando pouquinho produto. Dessa vez, o resultado foi bem melhor. O cabelo ficou mais hidratado, brilhoso e bem mais sedoso. 

Obviamente, sozinho não faz milagre. Mas também não deixou meu cabelo ressecado e nem superoleoso e grudado como acontecia com o outro. 

Bem, dessa vez a experiência com a Amend foi muito melhor. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. super dica, nunca usei nada da marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita! A minha primeira experiência com ela não foi boa, mas dessa vez foi melhor. :D

      Excluir
  2. Shampoo, condicionador, parece uma novela. Até acertar com o produto que serve para o seu cabelo, haja paciência.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo. O jeito é ir testando, vendo o que melhor se adapta (e gastando dinheiro, né?).

      Excluir