15 de maio de 2013

Trufa Croc – Brasil Cacau

Não sou muito fã do chocolate da Brasil Cacau pois acho que o recheio muito gorduroso, além de ser uma pasta que não oferece muito sabor, é meio estranho. Sim, estranho foi a melhor palavra que achei pra descrever.

Mas experimentei a Trufa Croc justamente por ser crocante. Bem, segundo a empresa ela é “a combinação da cremosidade da trufa com o crocante do crispies de arroz, este barulhinho vai conquistar você!”

Pela foto, é possível perceber que economizaram muito nos crispies de arroz. Muito. Não precisa superlotar o recheio, mas essa miséria é demais, não? De resto, achei aquilo de sempre: recheio gorduroso e cobertura meio sem graça. 

Não gostei, não. 

Paguei R$ 1,25. 

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Não ou fã tb dessa marca, mas essa é a única que eu gosto kkkk abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que no panorama geral, essa é a menos ruim. kkk

      Você provou os novos sabores? Coco com abacaxi, tangerina etc.? Horríveis! rs

      Excluir
  2. Provei e também não achei nenhuma novidade. Aliás, ainda prefiro os chocolates da Cacau Show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro as trufas da Cacau Show, Denize. :D

      Excluir
  3. Não tem chocolate melhor do que da Brasil Cacau, todos ótimos.
    Só não gosta quem não tem um bom paladar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, desde 2013 (quando escrevi esse post), tenho reparado numa evolução muito grande da marca. Os tabletes de 70% de cacau são ótimos.

      Abraços!

      Excluir