12 de junho de 2013

Esmalte Echarpe de Crochê – Risqué

A Risqué lançou, há um tempinho, a coleção Brasil por Risqué.Moda, inspirada no trabalho dos estilistas, nos materiais e técnicas brasileiros. Acho que quase todos os esmaltes têm uma cor similar no mercado, inclusive da própria Risqué. 

Bem, eu comprei o Echarpe de Crochê, marrom, meio acinzentado, metalizado. Pelo vidro, dava uma impressão terrível que ficariam as marcas do pincel, coisa que detesto. Inclusive, a própria manicure falou isso. Mas ela deu um jeito e, ainda bem, isso não aconteceu. 

A cor é bem bonita. Nada “uau! Que diferente”. Mas é um tomo sóbrio, amarronzado, com um levíssimo toque metálico para dar uma “modernizada”. 

A outra questão ele ser muito ralo. Provavelmente, por ser novinho, mas as camadas precisaram ser precisas, pois ele é do tipo que acumula nas laterais da unha (entre a unha e a pele). 

Minha manicure só usou duas camadas, que deram conta do recado. Mas se eu tivesse pintado, teria usado umas três, pois sou muito ruim pintando minha unha, principalmente esmalte ralo. 

A durabilidade é boa. Durou praticamente a semana inteira, uns seis dias. 

Paguei R$ 3,90. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Esmaltes da Risqué são uns dos meus preferidos, achei a cor interessante, marrom não muito forte.
    Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durou a semana inteira! Fiquei seis dias direto e está praticamente intacto. Lasquinhas bem pequenas e bem próximas à pele que não acabam com a aparência.

      Excluir