26 de junho de 2013

Esmalte Plum Noir – MUA

Há pouco tempo comecei a me aventurar em compras internacionais. Como já tinha lido por aí sobre a marca MUA – Makeup Academy –, resolvi comprar pelo site deles alguns produtos para testar entrega, taxação etc. Um dos produtos que comprei foi o esmalte Plum Noir


O tom do esmalte não é nenhuma novidade por aqui. Várias marcas, como Risqué e Impala, têm opções quase idênticas, então a questão foi mais mesmo testar o site. 

O Plum Noir é um arroxeado cremoso muito bonito. Deixa a mão elegante e é bom para quem quer apostar num escuro sem ser muito extravagante. Duas camadas cobriram bem, apesar de eu ter achado que ele tem uma tendência a se acumular/escorrer. 

O vidro é bem pequeno, deve ter uns 5 ml. Ignore a cor nessas fotos.
Paguei £ 1, mais ou menos uns R$ 3. A compra chegou em um mês, bem embalada e sem Texas (não fiz compra alta para garantir). O que estraga é o frete, £ 7 – meio alto –, mas eles fazem promoção de frete grátis ou compre 3 por 2 que acaba compensando. O negócio é prestar atenção. 

No segundo dia, apareceu uma lasquinhas em dos dedos. Mas depois aguentou firme uns cinco dias, o que é um milagre comigo. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Achei a cor muito bonita. Fiquei curiosa, nunca me aventurei nesse tipo de compra, vou pesquisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início, fiquei receosa. Mas dá para comprar com segurança pesquisando, como se pesquisássemos a procedência de uma loja virtual, por exemplo.

      O problema é quando cheio nos Correios daqui... :/

      Excluir
  2. ele parece meio fosco ou sera efeito da luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o efeito da luz, Anônimo. :/ Não é fosco, não.

      Excluir