1 de junho de 2013

Filme O que esperar quando você está esperando – Testadora Convidada

Nossa leitora gold estava sumida, mas voltou para nos contar sobre o filme O que esperar quando você está esperando, que estreou no canal Telecine há pouco tempo. A Carolina, que está sempre por aqui (seja mandando resenhas pro Testador Convidado, seja me emprestando livro), é dona do blog literário Entre Livros e já foi nossa entrevistada falando sobre turismo! Quem quiser ler a entrevista clica aqui.

Quando vi o anúncio na televisão, imaginei um filme leve e divertido. Bom, gostei mais ainda quando assisti. O Que Esperar Quando Você Está Esperando é uma comédia interessante, principalmente sob o ponto de vista de futuras mamães. Olha que não é meu caso, hein! Mas achei legal porque aborda a vida de alguns casais, cujos pais ou futuros pais mantêm alguma relação de amizade, sempre enfatizando o que é primordial nesse momento tão esperado de se formar uma família. A única questão que muda tudo, nesse filme, é que o toque irônico com que relacionam as manias de toda esposa, e leia-se todas elas, quanto ao quarto do bebê, uma casa nova para esse momento novo e toda e qualquer vontade da mulher que o homem precisa "aturar".

O casal que mais me chamou a atenção, é claro, foi o formado pelo Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez, que arrasaram em termos de atuação. Senti química entre eles, principalmente porque a atuação do Rodrigo fazia parecer que aquela rotina era natural, assim como o jeito da Jennifer Lopez de reagir em cena. No filme, ele é o que se infiltra nos demais homens e amigos que passeiam pelo parque munidos de carrinhos e bebês em dobro, falando de masculinidade e de nunca julgarem as besteiras que fazem em relação aos bebês, já que são pais de primeira viagem.

Há também o casal cuja esposa, bem mais nova que o marido, tem a gravidez perfeita, enquanto seu enteado e companheira enfrentam uma gravidez cheia de vontades, desejos, dores e gritos, por assim dizer. Enfim, são três casais retratados como principais que se envolvem em confusões e momentos divertidos. É bem engraçado, vale assistir com a família inteira!

Carolina Silva


Alguém mais já viu o filme? O que achou? O que esperar quando você está esperando é baseado no livro best seller de mesmo nome, da autora Heidi Murkoff, que é um guia para as mulheres por todas as etapas da gravidez. O filme tem 110 minutos de duração e estreou nos cinemas em agosto de 2012.

Carolzita, muito obrigada mais uma vez por mandar resenha aqui pro Testei. ;)

Testou algum produto ou serviço, viu um filme, peça ou show e quer compartilhar com a gente? É só mandar texto e foto para testeipravoce@gmail.com
Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Parece ser muito divertido, depois da opinião da Carol vou dar uma chance. Já que pelo trailer, o filme não tinha chamado atenção. Fiquei receosa de ser mais um tipo "Se beber não case" ou "Missão Madrinha de Casamento".

    Eh Rafa, quando anunciaram este filme, eu soube que tinha um livro também.

    Vou programar para ver no meu NOW Telecine (da net)

    XOXO

    Mia Duarte - Hora da Colunista
    http://www.entrelivrosblog.blogspot.com.br/search/label/Hora%20da%20Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensei que seria tipo Se beber não case (talvez por saber que existe o livro), mas achei que era bem água com açúcar e não me animei em ver...

      Excluir